Pular para o conteúdo principal

Fim Do Mundo

Você já se imaginou tendo apenas 48h de vida?
Se por ventura um asteróide fosse se chocar contra a Terra e que a humanidade teria apenas 48 horas de vida, o que você faria? Se matava antes do mundo acabar? Ficaria com as pessoas que ama? Faria uma suruba? Invadiria um apartamento e realizaria o sonho da casa própria? Roubaria uma loja de doçes? O que você faria?

Assista ao video em alta resolução: http://www.youtube.com/watch?v=jAJrOZlEHkc

Comentários

Anônimo disse…
Ahh to resando, pra q o mundo não acabe agora :(

Postagens mais visitadas deste blog

A Era do Gelo , uma das animações mais assistidas de todos os tempos vai ter continuação. O lançamento do terceiro filme da série está previsto para Julho de 2009 e os Dinossauros serão a novidade da aventura.
Leia antes de ver o vídeo a seguir AMARULA é um sofisticado licor, destilado da exótica fruta amarula, da árvore africana amaruleira, misturado com creme fresco, que resulta num produto cremoso, estável, rico e macio. AMARULA pode ser desfrutado em qualquer lugar, em todas as ocasiões e a qualquer hora. Graduação Alcoólica: 17%. O fruto AMARULA, depois de cair no chão, começa a fermentar, e, naturalmente, há produção de álcool. Todos os animais das redondezas são atraídos, adoram o seu sabor e o consomem sem limites. Resultado: Uma grande bebedeira coletiva!!

Pink Floyd Live London 2011: Comfortably Numb

Simplesmente ótima musica apresentada no show da turnê The Wall Live Para quem curte é um presente essa apresentação.