Pular para o conteúdo principal

Paciência tem limites...

Hoje veio em casa aquele pessoal da vigilância epidemiológica e, depois de verificarem tudo certinho, o rapaz me pergunta se eu trabalho com informática e digo que sim, claro! Me questiona a respeito do valor para formatar e já respondo categóricamente o preço. Ele vira e me indaga: "Sim, mas quanto vc cobra para formatar?" Respondo novamente o preço, e por incrível que pareça, ele ainda me repete a mesma pergunta: "Sim, mas quanto vc cobra?" Cara, eu trabalho com produção de videos publicitários!. Então ele olha pra mim e simplesmente diz: Ah sim!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Leia antes de ver o vídeo a seguir AMARULA é um sofisticado licor, destilado da exótica fruta amarula, da árvore africana amaruleira, misturado com creme fresco, que resulta num produto cremoso, estável, rico e macio. AMARULA pode ser desfrutado em qualquer lugar, em todas as ocasiões e a qualquer hora. Graduação Alcoólica: 17%. O fruto AMARULA, depois de cair no chão, começa a fermentar, e, naturalmente, há produção de álcool. Todos os animais das redondezas são atraídos, adoram o seu sabor e o consomem sem limites. Resultado: Uma grande bebedeira coletiva!!

Massacre da Paz Celestial

4 de junho de 1989: O exército chinês encerrou de forma brutal o protesto em massa por liberdade e democracia, na Praça da Paz Celestial, em Pequim. A violência militar teve um saldo de 3,6 mil mortos e 60 mil feridos. Naquele ano, uma série de manifestações lideradas por estudantes na República Popular da China, ocorreram entre os dias 15 de abril e 4 de junho de 1989. Os manifestantes (em torno de cem mil) protestavam contra a forma repressiva do Partido Comunista, a corrupção no governo, lentidão das reformas econômicas, alto índice de desemprego e aumento da inflação. Os protestos consistiam em marchas pacíficas nas ruas de Pequim e sua aglomeração acontecia na praça Tiananmen, em Pequim. Devido a continuidade dos protestos, o Partido Comunista declarou a lei marcial. Na noite de 3 de junho, enviou os tanques e a infantaria do exército à praça de Tiananmen para dissolver o motim. Diante da violência, o governo empreendeu um grande número de arrestos para suprimir os líderes do mov...